Serviço Especializado de Planejamento e Controle
O Serviço Especializado de Planejamento e Controle para Call Center consiste na alocação e terceirização de profissionais da Nexus Advanced Analytics com especialização nos processos de Previsão, Dimensionamento, Escala e Controle para os canais Inbound, Outbound e Digital. Nossos especialistas possuem conhecimento consolidado nas técnicas da área, destacando-se pela realização dos seguintes serviços serviços:
- Serviços in-company ou home office, com equipe especializada para desempenho das atividades;
- Etapa de planejamento orientado pelo uso de técnicas de previsões por séries temporais e modelagem relacional;
- Dimensionamento com base em algoritmos de otimização matemática e múltiplas variáveis, minimizando custos operacionais (HC e PA’s);
- Escalas de trabalho otimizadas, respeitando as regras trabalhistas regidas pela regulamentação vigente;
- Processo de controle histórico e tempo real orientado por Balanced Score Card e diagrama de causa e efeito.
-
Confecção do processo de orçamento integrado ao planejamento operacional, com utilização de técnicas de simulação – Monte Carlo
Macro processo aplicado ao ambiente receptivo:
Macro processo aplicado ao ambiente ativo:
Para o ambiente ativo, temos uma metodologia desenvolvida para tratar todo o processo nos discadores com aplicação de técnicas de Analytics Intelligence (aplicação de técnicas de análise de dados) permitindo extrair insights dos dados do mailing que aumentam o desempenho das estratégicas de discagem e equilíbrio de custos operacionais.
Como contratar o serviço ?
Através do formulário de contato, preencha seus dados que retornaremos com opções de agenda para ir até sua empresa e apresentar o serviço.