Serviço Especializado de Planejamento e Controle

O Serviço Especializado de Planejamento e Controle para Call Center consiste na alocação e terceirização de profissionais da Nexus Advanced Analytics com especialização nos processos de Previsão, Dimensionamento, Escala e Controle para os canais Inbound, Outbound e Digital. Nossos especialistas possuem conhecimento consolidado nas técnicas da área, destacando-se pela realização dos seguintes serviços serviços:

  • Serviços in-company ou home office, com equipe especializada para desempenho das atividades;
  • Etapa de planejamento orientado pelo uso de técnicas de previsões por séries temporais e modelagem relacional;
  • Dimensionamento com base em algoritmos de otimização matemática e múltiplas variáveis, minimizando custos operacionais (HC e PA’s);
  • Escalas de trabalho otimizadas, respeitando as regras trabalhistas regidas pela regulamentação vigente;
  • Processo de controle histórico e tempo real orientado por Balanced Score Card e diagrama de causa e efeito.
  • Confecção do processo de orçamento integrado ao planejamento operacional, com utilização de técnicas de simulação – Monte Carlo

Macro processo aplicado ao ambiente receptivo:

Macro processo aplicado ao ambiente ativo:

Para o ambiente ativo, temos uma metodologia desenvolvida para tratar todo o processo nos discadores com aplicação de técnicas de Analytics Intelligence (aplicação de técnicas de análise de dados) permitindo extrair insights dos dados do mailing que aumentam o desempenho das estratégicas de discagem e equilíbrio de custos operacionais.

Como contratar o serviço ?

Através do formulário de contato, preencha seus dados que retornaremos com opções de agenda para ir até sua empresa e apresentar o serviço.