Analytics Intelligence


GAUSS – People Analytics

A solução consiste em identificar o perfil dos funcionários classificados como “bons” para o ambiente de negócios, com base nos indicadores de sucesso, por exemplo, funcionários com baixo turn over, absenteísmo, alta produtividade e etc, auxiliando no processo de recrutamento e seleção – Ver mais

Enterprise Twin Connection

O objetivo da solução é de identificar o perfil adequado dos operadores para o tipo de atendimento. Estabelecer a conexão entre operador mais experiente para atender determinados assuntos é crucial para melhoria dos resultados do negócio e valor percebido pelo cliente – Ver mais

Behavior Customer Churn

Conhecer a jornada e comportamento que o cliente demonstra ao longo da experiência de uso dos bens e serviços até o ponto do cancelamento,  permite estabelecer estratégias de retenção que preserve ou até aumentem o faturamento. A solução tem a finalidade de obter-se o grau de churn (cancelamento) dos clientes e permitir a criação de estratégias – Ver mais

Outbound Strategic Dialer

Outbound Strategic Dialer consiste em utilizar as informações dos clientes que estão disponíveis nos Mailings de Cobrança, para obter melhores resultados de Contato Efetivo (CPC) e Recuperação – Ver mais