Enterprise Twin Connection – ETC

A solução Enterprise Twin Connection – Conexão Gêmea Operador Cliente – foi desenvolvida para aprimorar as interações humanas entre operadores de atendimento e clientes, pois a essência do serviço prestado por empresas de Call Center dependem desta interação. Uma interação mal conduzida afeta a jornada do cliente no contato com a marca intermediada por um terceiro.

Já imaginou que você tem operadores de atendimento trabalhando em uma operação de back-0ffice quando deveriam estar em uma operação de Vendas?

E se você tem bons vendedores atendendo ligações da Retenção quando deveriam estar trabalhando na área de Vendas ?

Essas questões são fundamentais para compreender um contexto em que a melhoria dos indicadores de Vendas, Promessas de Pagamento, Retenção de Clientes e etc, dependem do conhecimento correto do perfil dos operadores de atendimento para alocação ao tipo de ligação.

Sendo assim conheça a solução que vai ajudar sua empresa a reorganizar os perfis de atendimento, cujo o objetivo é promover a melhoria na interação do atendimento. Nossa solução utiliza inteligência artificial para otimizar essa interação, por meio das etapas demonstradas no diagrama a seguir:

 

Benefícios da Solução de Conexão Gêmea Operador Cliente

  • Alocação adequada do tipo de atendimento com o perfil do operador;
  • Aumento dos objetivos dos canais, maximizando receitas e minimizando custos;
  • Melhoria na satisfação dos funcionários por trabalharem em suas funções que melhor desempenham

Como contratar o serviço ?

Através do formulário de contato, preencha seus dados que retornaremos com opções de agenda para ir até sua empresa e apresentar o serviço.